The Ultimate Guide to Daniel Valente Dantas

seu progama e lider de aldiecia ai em sousa lembramca pra mae pai e a todos da varzea do menino jesus quamdo vc vem aqui no juazeiro adema ass romero lopes???

Ararendá já ñ aguenta Muito mais tanto desvio por verbas públicas,e candidata a prefeita pelo PMDB Tânia paiva nibon Mourãeste q se encontra na lista de fichas sujas ainda tenta mais uma vez querer enganar este povo e acabar cm a cidade...acorde!!!Ficha suja pra lá!!!o povo já ´n acredita mais em vc e sua quadrilha!!!

É inusitado, para dizer este mínimo, que o delegado possua sido condenado e expulso por uma operação que este STJ já anulou, em 2011. Ou seja, as provas coletadas durante a investigação foram consideradas válidas para condenar e punir o delegado, contudo nãeste para condenar quem ele investigou e prendeu.

ademar parabé especialmentens pelo seu programa , sou ouvido cá em sãeste Paulo , em ouvir seu progama fico utilizando muita saudades , ademar conserteza meus pais estãeste te ouvindo no sitio Bomfim ,mande um alor pra eles seu inacio e maria cosmo .bastante obrigado Joaquim .

A festa ocorre a partir de 1920 e atrai, hoje milhares do Romeiros do Estado do Ceará e Estados circunvizinhos, havendo Enorme público e Bastante participaçãeste do povo paraibano e dada a imensa audiência da Rádio Sousa FM, estamos enviando a programação da Romaria por São Sebastião por 2013, a iniciar-se amanhã, de modo a fins do divulgação e eventual cobertura do evento

oi ademar tudo bem quero q vc mande 1 Bastante abraço a minha mãe e meu pai na rua eptacio pessoa q é louro garçon e tiquinha ok xau obrigado

Ao começar a aplicar a "LEI DOS FICHA SUJAS", o Ministério Público Eleitoral fez Muito mais de 4,2 mil pedidos de impugnação por candidaturas em todo o País, Destes políticos qual disputam cargos públicos o ano.

Nãeste senhores quem fez a conta foi Salomão.E a maioria desse povo possui gato na sua casa, falam ESTES politicos roubam e eles este que são?

aki e sua resposta karol do paraná-rn ademar Ainda mais no tse sales ainda ta esperando jugamento exsplica isso por benefício?

oi aderma aki e petronio estou em sao paulo peso a vc qual manda um alo pra toda galera do cachoeira estou aki bem satisfeito e tambem ESTES meninos feras kaka janicelio e junio tambem manda abraços pra todo cachoeirense falou sao paulo 14 /07/2010

Pelo topo da lista dos Estados utilizando maior número do concorrentes enrolados utilizando a Justiça está este Ceará. Se depender dos procuradores eleitorais, todos ESTES políticos que se apresentaram de modo a disputar cargos públicos terão do disparar explicações à Justiça Eleitoral.

Se pararmos de modo a pensar, na verdade os seres humanos podem vir a executar sexo quando bem entenderem, nãeste é mesmo? Então, por qual será que a maioria das pessoas prefere se dedicar a tal atividade à noite e no escurinho?

Tiquinha se armou com uma faca e foi necessário os vizinhos tomarem. Acionaram a policia por Vieiropolis a mesma quando chegou ja estavam calmas.Foi uma briga e tanto Ademar.

Ademar, eu sou tereza vieira sobrinha do grande Anchieta vieira qual nos deixou esses tempo desta FORMATO repentina,eu moro em recife e não deu de modo a me despidir dele e gostaria que tocasse a musica de tim maia, nao redirecionado aqui sei pq vc se foi em homenagem a ele....

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *