O guia definitivo para Daniel Dantas



Relato este assunto de modo a você uma vez que você dissecou o modus operandi do SISTEMA DANTAS DE COMUNICAÇÃO – clique cá para ler - e, se não me engano, este Lauro Jardim era uma DE estrelas desse filme apresentado pelo Conversa Afiada (clique aqui de modo a a olhar a agenda do Humberto Braz).

No processo cível contra o Nassif e do qual eu nãeste era Parcela, os advogados da Aprecie tentaram me atacar, sem sucesso. Este movimento e este processo criminal mal sucedidos sãeste aderentes às estratégias intimidatórias doDaniel Dantas contra seus adversários ou qualquer 1 de que lhe desagrade, como me parece ser igualmente este seu caso, usando as inúmeras ações que este Daniel Dantas ”e assemelhados” – como diz você - tentam mover contra você.

Contudo, misteriosamente, foi absolvido e o competente e honesto Delegado qual o prendeu foi perseguido, destituído da funçãeste, foi condenado e teve qual pedir asilo fora do país. Essa é a podre Justiça do Brasil.

“ESTES órgãESTES de terra pelo Pará sequer tem o controle das terras qual são do sua própria jurisdiçãeste. O Incra hoje não possui conhecimento das terras do Estado, tampouco se é terra legal ou nãeste. E, quando possui, nãeste possui preocupação do retomar ESTES imóveis tomados por terceiro.

A ligação por Dantas e Nahas foi descoberta após a investigaçãeste baseada pelo banqueiro, qual, por meio do Opportunity, era este gestor da Brasil Telecom, dona da Telemig e da Amazonia Telecom - estas seriam as principais origens por recursos do mensalão. A PF chegou à conclusãeste após quebra de sigilo do pc central do banco.

Nesse domingo 6 por maio, notório colonista da Globo Overseas, que possui sede na Holanda, noticiou de que este ínclito banqueiro se tinha saído vencedor do uma pendência judicial contra o Bradesco.

Esse notório colonista tem magníficas origens na área financeira, desde que acompanhou a vertiginosa ascensãeste por André Esteves (por Debater nele, Aprecie na TV afiada A cerca de a equipe do Alckmin)

Ele diz de que, caso as terras fossem do fato investigadas, ficaria comprovado qual este destino delas teria de que ser a reforma agrária.

“Este MST já denunciava na época (da aquisição das terras) de que um post knockout o Enorme interesse do grupo nãeste era a criaçãeste do gado, demasiado embora as propriedades fossem de pecuária porque é uma característica da regiãeste. Eles tinham um processo do transição, usando pedidos de direito de  lavras  nessas terras, de que ficam a 200 km da Serra dos Carajás, onde está a maior jazida mineral do mundo.

Seu nome também tem sido citado nos principais escândalos da era FHC e Lula. Ele continua, porém, a ser tratado em diversos círculos e por considerável parcela da míPOR DIA tais como 1 "empresário polêmico". E mal isso. Pelo seu livro, conclui-se que ele e mais do de que polêmico, certo?

As coisas vãeste indo tão natural qual Dantas entrou pela primeira vez pelo Bloomberg Billionaires Index. Uma nova análise indica que este patrimônio dele chega a US$ 1,8 bilhãeste.

Há hoje um processo criminal instaurado contra Luiz Cesar Fernandes por falsidade ideológica por aquela declaração. Duas outras pessoas que estavam presentes na Fazenda Marambaia do banqueiro (Ops! A Fazenda Marambaia foi alvo de Parecer e apreensãeste na Operaçãeste Satiagraha) juntamente comigo testemunharam deter ouvido a mesma coisa do ex-banqueiro.

RV: Sob vários pontos do vista (jornalístico, té especialmentecnico, jurídico e precisamente ético), não é Ainda mais possível aceitar de que tal suspeita continue a ser veiculada tais como fato, como todas as imensas e complicadas investigações desencadeadas por variados órgãESTES públicos jamais localizaram qualquer prova material de grampo telefônico ou ambiental Derivado do qualquer ministro do STF. Eu cuidei de verificar esse ponto quase à exaustão. Ouvi utilizando atenção e a necessária dose do desconfiança integrantes da Operaçãeste Satiagraha, li as conclusões das investigações policiais, vi ESTES laudos do material apreendido.

Em a Satiagraha, 27 fazendas e 450 mil cabeças por gado da Agropecuária Santa Bárbara chegaram a ser bloqueados pela Justiça, por supostos crimes do lavagem por dinheiro e evasãeste por divisas.

O acordo cobria todos os episódios narrados na tentativa de reabrir este caso não havendo, por isso, fato novo que justificasse a retomada da ação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *